4 lugares do Brasil que quero conhecer

Ei gente linda, tudo bem?

Um dos meus maiores sonhos é viajar de avião e conhecer muitos lugares nesse mundo. Eu sei que parece estranho, porque muitas pessoas hoje em dia viaja de avião, mas eu ainda não tive essa oportunidade e tenho muita vontade de ver tudo lá de cima, deve ser lindo demais. <3
E hoje irei contar para vocês 4 lugares que tenho vontade de conhecer no Brasil, por incrível que pareça todas são praias, cachoeiras. Eu amo a natureza. 



 




E isso meus amores, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus. Beijinhos!


3 comentários:

  1. Sofro de "quero viajar mas não tenho grana" hahahaha... Achei muito bonito esses lugares, pela foto.

    ResponderExcluir
  2. Cada lugar mais lindooo que o outro!! Nossa :O
    Estou seguindo seu blog, se puder vem conhecer o meu! Ficarei muito feliz.
    http://aanneferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo