Inspiração: Vestidos com blusa amarrada na cintura

Hello lindas e lindos, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês inspirações de uma combinação que eu estou amando: Vestido com blusa amarrada na cintura. Acho super lindo, e bastante despojado. Essa combinação deixa o look mais fofo e ao mesmo tempo bem casual. Vou confessar para vocês que eu não gostava muito desses tipos de looks, mas agora....aiai, estou amando. <3
Agora chega de conversa e vamos ver um pouco das inspirações? Tem uma mais linda que a outra, com diversas estampas lindas e diferentes.




Espero que tenham gostado! <3


2 comentários:

  1. Eu adoro esses looks inspiradorea, porém me faltam granas para coloca-los em meu corpinho. Mas esses me deram uma otima ideia... Obrigada! <3

    blogvemcomigoquetubrilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo usar vestidos assim, ja se tornou um look que nao pode faltar no meu guarda roupa

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo