Rímel - Descubra a diferença entre os aplicadores

Hello meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! <3

No post de hoje vou falar sobre diferentes tipos de aplicadores de rímel. Isso é um assunto que muita das vezes tive curiosidade de aprender ,saber a função de cada um.
Sempre achei que os aplicadores de rímel eram tudo igual, mas infelizmente me enganei.

Meus amores é  importante saber que o que faz diferença no olhar é o tipo de aplicador e não o tipo da máscara, o pincel faz toda a diferença na hora de conseguir o efeito desejado.



1 - HÉLICE: Para quem tem cílios grossos e curtos. Ele não dá volume,alonga e reduz a espessura, dando a impressão de que os fios são compridos.
2 - BOLINHA: Para quem tem os cílios finos ou curtos. A vantagem desse aplicador é que ela alcança até os menores fios, o problema  é que demora um pouco mais para aplicar.
3 - GORDINHO: Esse é o meu preferido, deixa os cílios bem volumosos. Ele é mais complicado de passar, porque não alcança os cílios mais finos e curtos. Precisa passar várias vezes para conseguir pegar todos os cílios.
4 - FININHO: Alonga e separa, esse aplicador deixa os cílios alongados e bem separadinhos.
5 - CURVADO: O formato curvo do aplicador funciona quase como um curvex. Coloca tudo no lugar. Esse aplicador serve para aumentar as curvaturas dos cílios e proporciona volume.  

Então minhas lindas, esse foi o post de hoje!
Me contem ai, qual e o favorito de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo